Fotos Externas

Quase cinco meses depois do nosso casamento, ontem finalmente fizemos nossas fotos externas para poder compor nosso álbum. Considerando o meu estilo e o estilo do Renato, não nos imaginávamos fazendo as fotos naqueles lugares tradicionais como Topo do Mundo, Vale Verde, Praça do Papa e etc. Por isso tiramos as fotos na nossa Igreja – Igreja Batista Central de BH – pois o que realmente queríamos era o chão, o fundo branco, o concreto para conseguirmos fotos mais diferenciadas.

O dia foi muito corrido, pois tivemos que acordar cedo, correr atrás das coisas, tive que ir ao salão de beleza e finalmente depois de meio dia começamos nossa sessão de fotos! Simplesmente amei e tenho certeza que as fotos ficarão maravilhosas. Ainda mais dependendo meu meu fotógrafo que super indico.

Para que ainda não o conhece, ele se chama Thyago Rodrigues e sua especialidade é fotografar modelos para trabalhos bem específicos nessa área. E foi por isso mesmo que o escolhemos como fotógrafo do nosso casamento, pois suas fotos são bastante diferenciadas, modernas e com um toque de trabalho de modelos. Se você está precisando de um fotógrafo para seu casamento, noivado, bodas, aniversário ou qualquer outro evento e tem o mesmo estilo que o meu, indico a você de olhos fechados. Veja o site com os trabalhos recentes dele: http://www.thyagorodrigues.com

Veja um pouquinho do making off, assim que as fotos estiverem prontas compartilharei com vocês:

LOCAIS PARA FAZER FOTOS EXTERNAS EM BH:

Belo Horizonte é muito privilegiada por ser uma cidade com vários pontos bonitos, mas que também é cercada por outras cidades lindas e charmosas que inclusive podem ser o diferencial das suas fotos.

Os lugares mais tradicionais são as praças (Praça do Papa, Praça da Liberdade, Praça da Estação), o Topo do Mundo que fica no morro do chapéu e lugares com rico paisagismo como por exemplo, Vale Verde e Inhotim que ficam nas vizinhanças.

Outros lugares bacanas para fazer fotos são cidades que ficam em torno de BH, como por exemplo Tiradentes, Ouro Preto, São João Del Rei, Mariana e qualquer outra cidade que tem seu charme mineiro. São cidades históricas que apresentam uma arquitetura típica e cheia de charme.

Hoje muitas pessoas tem feitos suas fotos externas em Museus, o que também traz um diferencial bacana. Os mais comuns são o Museu de Artes e Ofícios que fica localizado na praça da Estação, Museu Abílio Barreto e o Museu das Minas e dos Metais que fica na Praça da Liberdade.

É verdade que já vi fotos lindas e fotos não tão lindas (para não dizer feias, rs) em todos esses lugares e acho que depende muito mais do fotógrafo e do estilo dos noivos para que as fotos fiquem bacanas. Mas também não podemos desconsiderar o fato de que um lugar bacana pode complementar e fazer toda a diferença.

E você, tem a sugestão de outro lugar bacana para fotos externas?

Mil beijos,
Paula

Anúncios

2 comentários sobre “Fotos Externas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s