Meu vestido de noiva e mais! Alta Costura – Bárbara Design

Olá queridas e queridos do meu coração!

Estou muito feliz com o feedback que estou tendo do blog. Estou com muita dificuldade de postar com a frequência que eu queria porque ainda estou sem internet em casa! Sim… ISSO É SER RECÉM CASADA! Hahaha… Mesmo com 5 meses de casada ainda não tivemos tempo de arranjar essa questão TV a Cabo x Internet x Telefone.. e acaba dando muita preguiça!

Bom, vamos ao que interessa. Queria falar sobre uma das coisas mais legaisssssss de quando se é noiva: O VESTIDO DE NOIVA! Olha a minha experiência acho que foi única. Desde o início saberia que faria meu vestido na loja Bárbara Design. A Bárbara, dona da grife, é da nossa igreja e muito amada por toda minha família e sempre me falava que iria fazer um vestido maravilhoso para mim. E não deu outra…. SIMPLESMENTE AMEI MEU VESTIDO. Mas o que eu mais gostei de tudo foi que eu não me estressei nada em todo o processo. Confiei. Essa é a palavra chave. CONFIAR em quem você escolheu para ser a design do seu vestido. Quando você confia, você fecha os olhos, acalma o coraçao e espera porque no final da tudo certo. E comigo foi assim, graças a Deus!

No começo eu queria algo diferente disso. Coloquei mais ou menos qual era o meu desejo, o que eu achava que caía bem no meu tipo de corpo e qual estilo do vestido que eu sonhava. Mas o engraçado é que a designer sempre entende tão mais do que você que aos poucos eu ia mudando algumas idéias e entrando mais na mente do designer e tudo ficou ainda melhor do que eu pensei.

Veja abaixo algumas fotos do vestidos (ainda não tenho as fotos oficiais, infelimente, mas jajá terei e postarei pra vocês verem!).

Vejam os detalhes do bordado:

Vejam o caimento… a Bárbara sempre ria que nunca usou tanto tecido em um vestido só, foram dezenas de metros:

Esse detalhe da manga acho que era o charme do vestido:

Para consultas sobre vestidos da grife Barbara Desing, entrem no site, vocês vão morrer de tantas coisas lindas: http://www.barbaradesign.com.br/

Obs: meu sonho é ser modelo de uma coleção de vestidos tão chiques como esses, hahaha!

Mil Beijos, meu marido precisa do computador.
Paula!!!

Um comentário sobre “Meu vestido de noiva e mais! Alta Costura – Bárbara Design

Deixe um comentário

