Alimentos Orgânicos em BH

Já ouviram por ai que toda pessoa que casa engorda? Pois é, isso não precisa ser verdade! Muitas pessoas falaram isso comigo antes de casar, mas não aconteceu e nem precisa acontecer.

Eu não sou NADA neurada com alimentos, como Mc Donalds, doce, sobremesa, alimentos com glúten, mas eu tento fazer tudo de uma forma equilibrada. Se eu vejo que estou comendo demais e abusando de alimentos que não são saudáveis eu já corto por um tempo e vou introduzindo aos poucos.

Além disso eu gosto muito de salada, sopas, frutas, gelatina e procuro sempre que dá comprar alimentos saudáveis e orgânicos.

Mas vamos ao assunto do post né? Vocês já conhecem a Loja de produtos orgânicos FITO? É uma loja super tradicional em Belo Horizonte e infelizmente uma das únicas no ramo. Você também pode encontrar alguns alimentos orgânicos nos supermercados tradicionais mas pouca coisa. Quando penso nisso me dá uma saudade da Whole Foods, supermercado IMENSO nos EUA só de produtos orgânicos.

A FITO tem alimentos orgânicos de todos os tipos. Frutas, legumes, verduras, castanhas, massas, arroz, chás, granola, frutas secas, doces, pães, geléias, enfim, é muita coisa que tem por lá. Realmente é bem mais caro que produtos normais mas se você quer fazer uma reeducação alimentar você precisa investir, nem que seja aos poucos, nesse tipo de produto.

foto 5

foto 3

foto 2

foto 1

Lá tem o famosinho alimento do momento (por um preço nada amigo): Gojiberry!!

FITO Alimentos – Rua Rio Grande do Norte,982 Funcionários
Belo Horizonte/MG – CEP:30.130-131
TEL: (31) 3296.1934 | 3296.1924
ESTACIONAMENTO PRÓPRIO

Beijos, Deb

2 comentários sobre “Alimentos Orgânicos em BH

  1. Bem não é uma resposta. São algumas interrogações para tirar dúvidas e passar a conhecer vocês. Quero consumir seus produtos.
    Gostaria muito de consumir os seus produtos. Quero saber entre quais ruas está localizada a loja da Rio Grande do Norte, 982. Tem um ônibus da região de Santa Efigênia que passa perto da loja? Poço pedir por telefone?

Deixe um comentário

