Dicas para o Jardim

Meu sonho é morar em casa! Eu sei que hoje eu dia é cada vez mais perigoso, mas teria que ser em algum condomínio! O que eu gosto mesmo é sentir cheiro de grama, barulhinho de água, poder ter um jardim para chamar de meu e muitos bichos!!! 🙂

Mas como isso ainda tá um pouco longe, a correria da vida não me deixa ter isso e nem eu tenho condições de sustentar uma casa com todas as individualidades que ela necessita agora, mas um dia eu terei!!!

Separei algumas dicas lindas de decoração para quem morar em casa se inspirar!!! Se bem que plantar o abacaxi dá para fazer em qualquer lugar né?

abacaxi

bonsai

sofagrama

Estão gostando dos posts?? Quais assuntos que vocês preferem??

Beijos, Deb

2 comentários sobre “Dicas para o Jardim

  1. Que lindo esse sofázão! hehe
    Pra ter um desses tem que ter um jardim bem grande, hein? Mas acho que ficou faltando uma sombra pra aproveitar bem. Incluiria um omblerone nesses jardins. Daqueles omblerones bem grandes, umas cadeiras e uma mesa. Ia dar pra passar um tempo bem gostoso embaixo da sombra e apreciando o jardim.
    Parabéns pelo blog!
    E gosto muito dos posts de decoração! Faça mais!

    Beijos!

Deixe um comentário

