LC Porta Guardanapos

Queridos seguidores,

Já há algum tempo estou querendo fazer esse post para poder compartilhar com vocês um trabalho MARAVILHOSO do qual tomei conhecimento há poucos meses, mas que já me encantou: LC PORTA GUARDANAPOS EXCLUSIVOS.

LC porta guardanapo

 

 

A Lara é uma fofa, eu a sigo no Instagram e no Facebook e todos os dias ela posta uma novidade… da para ver que ela é muito talentosa. Eu já percebi que ela sabe fazer muitas outras coisas, mas acabou focando nos porta guardanapos que na verdade nunca vi ninguém que faça parecido, digo tão bem feito e tão diferenciado.

O melhor de tudo é que ela confecciona também em grandes quantidades para você poder ter esses lindos acessórios na sua festa de casamento ou até outro evento.

Veja abaixo os meus preferidos:

perola

 

perola 2

 

paris

 

outro

 

outro 2

 

lço

 

laço

laco 4

 

laco 3

 

flor

 

flor 2

 

LINDOS NÃO ??????

Eu queria ter todos os portas guardanapos, até porque eu simplesmente amo mesa posta, mas fica difícil escolher, né?

Você que é noiva, pensa como ficaria chiquééééérrimo seu casamento com esses portas guardanapos?

Entrem no site e confiram todos os modelos e todas informações: http://www.lcportaguardanapos.com.br/

 

Beijocas!!!!!

Paula

Um comentário sobre “LC Porta Guardanapos

Deixe um comentário

