Mesa Posta, um luxo indispensável!

Sou apaixonada com Mesa Posta. Acho que todos os dias gastos alguns consideráveis minutos pesquisando no Instagram as novidades e as mesas que me inspiram. Você que é casadinha ou futura casadinha e ainda não está viciada como eu, prepare-se, te dou até o final da leitura desse post para poder se tornar uma de nós.

Veja abaixo alguns perfis do instagram que me inspiram:

– @berenicebritto: A Berenice é casada com um amigo do meu marido. Desde que comecei a segui-la fico cada dia mais IMPRESSIONADA com seu bom gosto.  Cada mesa uma mais maravilhosa do que a outra. Fico tentando aprender com ela pra ver se um dia chego aos seus pés. Veja algumas produções:

berenice 1 berenice 2 berenice 3

– @vamosreceber: Esse perfil é muito lindo! Além de toda inspiração que ele me traz, o que eu mais gosto é que eles vendem alguns produtos da produção das mesas, ou seja, tudo que vemos lá pode ser nosso!! Veja algumas produções:

vamos receber 1 vamos receber 2

Atualmente estou adorando as peças da cerâmica Porto Brasil. Suas peças são vendidas em várias lojas de casa como a La Ville, Solar, essas mais tradicionais de Belo Horizonte. Mas ao mesmo tempo conheço algumas pessoas que moram em São Paulo e conseguem comprar diretamente da fábrica que fica no interior. Isso era tudo que eu queria porque o preço é bem mais competitivo.

Veja alguns modelos MARAVILHOSOS:

1) Esse prato de coroa está no auge! Todo mundo tem esse conjunto, menos eu 😦 . Alguma de vocês tem?

coroa

2) Produção lindíssima puxada para cores femininas que também está super no auge. Estou vendo várias decorações de mesas femininas:

FOTO 5

3) Vermelho é uma cor que está no auge há algum tempo para decoração de mesas. Eu apostaria nesse conjunto abaixo, achei lindo:FOTO 3 (1)

4) Esse jogo de zebra já são para as mulheres mais ousadas. Eu não acho nada de demais, mas confesso que alguns maridos não gostam e reclamam, rs. Olhando bem essa produção, achei bem legal o preto com o amarelo, fica bem moderno.

zebra

Nossa produção preferida:

DÉBORA:

FOTO 6

PAULA:

FOTO 7

Gostaram? E vocês, assim como eu sentem prazer em montar uma mesa linda para receber os amigos ou simplesmente para fazer uma surpresa para o maridão???

Beijos e mais beijos,

Paula

Um comentário sobre “Mesa Posta, um luxo indispensável!

  1. Fiquei muito lisonjeada com os elogios super fofos que a Paula fez em algumas fotos minhas,sou completamente apaixonada por coisas de casa principalmente pratos e taças e acho que uma boa refeição dia a dia ou recebendo amigos começa pela mesa,tenho certeza que através da mesa o convidado sabe o carinho côn. Que esta sendo esperado,muito obrigado Paula adoro sites de casa e de dicas e o CASADINHAS é um dos meus preferidos,tudas as dicas e trocas de experiências passados com muito amor claramente percebidos nos posts,muito sucesso para vocês e Deus abençõe.Esperamos vcs para uma visita bjos

Deixe um comentário

