Como foi comprar no IHerb!

bad09820523e11e3be6f0e2989256522_8

Gente…esse site não é nenhuma novidade no mundo fit mas é uma dica super preciosa!! Eu estava doida para comprar alguns produtos naturais que não vendem no Brasil e se vendem são super caros e difíceis de achar, foi quando no insta eu ouvi dizer do IHerb. Vende de suplementos a produtos para pets! Tem uma parte enorme de “grocery” que é onde a gente acha os produtos orgânicos com preço super bom : )

Já ouvi falar do tempero Mrs. Dash há algum tempo e estava super curiosa para comprar e provar! Ele é um tempero natural com cebola, pimenta, salsa, manjericão (versão tradicional) e sem sal!!

iherb

Experiência no Site

Comprar no IHerb foi super simples. Eu me cadastrei no site, selecionei os produtos que eu queria e já fui fazer o pagamento. Como eu queria testar, resolvi comprar o Mrs Dash e um peanut butter crunchy natural da Maranatha. Os produtos são enviados dos Estados Unidos e você pode escolher o shipping. Eu escolhi a opção sem tracking e grátis porque prefiro não pagar frete e esperar chegar no dia que chegar! Quando é assim eu desencano (não fico contando os dias) e quando chega é sempre uma surpresa! No checkout eles pedem que você verifique o cartão de crédito, então eles cobram um valor até 2 dólares é só você ver na sua fatura quanto que eles cobraram e colocar o valor na verificação que logo depois eles estornam e confirmam sua compra! Comprei dia 29/10 e chegou dia 19/11, menos de um mês 🙂 !!!

No site também tem jeito de fazer uma wishlist e ir colocando os produtos que você quer para depois comprar! Na primeira compra, você também ganha 5 dólares de desconto se colocar o código RSB823.

*Sobre taxar: Depois que eu escrevi que eu vi que esqueci de colocar essa informação! Eu sempre faço compras de no máximo 50 dólares e nunca tive problemas! Se você quer fazer uma compra maior dilui em várias compras que é melhor, porque se for uma só acima de 50 dólares tem muitas chances de ser taxada!

Acho que valeu muito a pena! Boas compras!

Beijos, Deb

7 comentários sobre “Como foi comprar no IHerb!

  1. Vc precisou ligar na operadora do seu cartão de crédito pra liberar a compra? Já comprei duas vezes e eles cancelam o pedido.. como se não tivesse sido aprovado pelo cartão internacional.

  2. Você precisou ligar na operadora do seu cartão de crédito pra liberar a compra? Já comprei duas vezes e eles cancelam o pedido.. como se não tivesse sido aprovado pelo cartão internacional.

  3. Obrigado pela dica!
    Após a compra você recebeu um e-mail da Iherb pedindo um código que meu banco pode me informar, nunca vi isso…voce sabe que código é esse? Preciso ver com o banco mesmo?
    Obrigado.

Deixe um comentário

