Ali Express – o site das barganhas chinesas

Se você, assim como eu, ama umas comprinhas bem baratas com certeza amará a dica de hoje: o site chinês ALI EXPRESS. Lá você consegue comprar coisas lindas, por muito pouco.

Então vamos ao que interessa…

– Pontos positivos:

1. Preço: você consegue achar coisas realmente bacanas por menos de $ 10;

2. Variedade: nesse site você consegue achar todo tipo de coisas e para todas as pessoas… você encontra desde roupas, até utensílios de cozinha e automóveis (!!!). Ahh, mas claro que  não dá pra você comprar nada acima de $ 50, pois será taxado pela Receita Federal e talvez sua compra não valha mais tanto a pena;

3. Informações: as informações sobre cada produto são bastante completas. Por exemplo, se quer comprar uma blusa, você é munido de informações sobre ela e inclusive as medidas relativas à cada tamanho (P, M, G…etc).

– Pontos negativos:

1. Compra é em dolar: como toda compra em outra moeda, o valor da sua compra estará sujeita à variação do câmbio. Isso é obvio, mas importante relembrar;

2. Prazo de entrega: lembrando que as mercadorias vêm da China, sua compra pode demorar de um mês a até 3 meses para chegar… essa situação é pura sorte… não consegui chegar em uma explicação lógica para isso.

Mas resumindo, acho que vale muito a pena! O pessoal do meu trabalho já comprou, várias pessoas da minha família também e eu vou fazer minha primeira compra hoje!

Veja abaixo algumas dicas pessoais minhas para compras nesse site, existem milhõessss de outras coisas, mas ficaria impossível mostrar tudo. Dá uma olhadinha no preço:

FOTO 10 FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 FOTO 4 FOTO 5 FOTO 6 FOTO 7 FOTO 8 FOTO 9

Espero que tenham gostado!

Mil beijos,

Paula

Deixe um comentário

