Dica de decor: Penteadeira

Essa já é uma vontade antiga mas que tava adormecida!! Acho penteadeira a coisa mais linda no mundo e na hora de maquiar e fazer o cabelo não tem nada melhor e mais prático! Atualmente eu tenho que ficar em pé no banheiro maquiando ou arrumando o cabelo e doi um pouco as costas e a mão, mas para esse ano eu quero uma penteadeira!

Eu não tenho muito espaço sobrando no quarto porque ele não é tão grande, mas tem um espacinho ali que quando era da minha avó tinha uma penteadeira e eu lembro no tanto que ficava lindo ❤

Separei vários modelos e inspirações para a gente dar uma olhada! Vamos ver se logo logo eu não faço um post mostrando a minha para vocês : ))

penteadeiras_05 113927065543123808_rs2hHd3W_f compact-beauty-station-for-your-dressing-room dressing table 2 images (2) penteadeira1 PENTEADEIRA1 (1) penteadeira (1) penteadeira_01 penteadeira-maquiagens_large

3 comentários sobre “Dica de decor: Penteadeira

Deixe um comentário

