KITCHEN AID

Já há algum tempo estou apaixonada por todos os produtos da KitchenAid, isso por culpa da minha irmã Isabela que é viciada em programas de culinária na TV e sabe de tudo… Pois bem, em 2011 ela adquiriu uma batedeira como essa abaixo vermelha. Linda, né?

FOTO 1

A KitchenAid ficou mais conhecida no Brasil justamente por causa dos programas de televisão de culinária que cada dia tem conquistado mais telespectadores no Brasil… alguns que usam utensílios dessa marca são os programas do Jamie Oliver e da Nigella Lawson

Veja abaixo meus produtos preferidos e os designs mais lindos:

mixer liquidificador food processor eletrico chaleira KITCHENAID HOLIDAY STAND MIXER

E você, tem algum produto da KitchenAid? Fica a dica que vale muito mais a pena comprar nos EUA do que no Brasil, mesmo que isso gere um transtorno para você na volta da sua viagem…

Dê uma olhadinha no site oficial da marca, você vai se apaixonar!

Beijos,

Paula

 

 

2 comentários sobre “KITCHEN AID

  1. Olá. Eu tenho a batedeira branca e o acessório para moer carne e simplesmente não troco por nenhuma outra marca. Consegui que meu irmão em viagem para os EUA trouxesse pra mim e na minha primeira viagem para lá com certeza trarei o acessório sorveteira. Aqui no Brasil é um assalto,nem pensar em comprar!

Deixe um comentário

