Deb de férias!!!

IMG_5635.JPG

Quem me acompanha no insta (segue aí @debleite) sabe que eu estou de férias nos Estados Unidos. Essas são minhas tão sonhadas e esperadas férias, depois de mais de 1 ano e meio sem férias (apenas 1 semana de folga em santiago!).

Eu já vim outras vezes para os EUA, inclusive já morei 1 ano na California, mas essa é a primeira viagem para cá com meu marido e com certeza está sendo bem diferente, mágico!!

Nossa base da viagem é Orlando, deixamos todas nossas coisas lá e primeiro saimos para uma roadtrip para a Florida Central e para Louisiana. Agora estamos em NY mas logo voltamos para Orlando e depois para Miami (nosso último destino 😢).

Desde o ínicio estou querendo fazer posts mas estou num batidão frenético conhecendo os lugares e muitas vezes sem internet :(! Vou postar dicas dos lugares que eu fui e também os roteiros que eu fiz e como planejei eles!! Se eu não conseguir fazer tudo durante a viagem, esperem por uma enxurraga de posts na volta 👍

Beijos,
Deb

Deixe um comentário

