Resumão das Férias!

Estou super devendo um post sobre a minha viagem de férias para os EUA, aliás, estou devendo vários! Sei que não é sempre que eu estou a fim de postar então hoje que eu estou inspirada vou tentar falar um pouquinho de tudo que aconteceu nas férias!!! Além disso, eu sempre quis que o Casadinhas fosse um espaço sem cobranças onde eu e a Paula pudéssemos escrever sempre que a gente quisesse sem aquela pressão de ter que escrever mesmo sem inspiração, isso me mata!!!

As minhas férias foram as melhores possíveis!! Apesar de eu e o João (marido) ficarmos com o coração apertado de não termos ido fazer snowboard que é a nossa paixão, a gente sabia que seria um mês maravilhoso nos EUA! Compramos a passagem pela TAM numa super promoção (pesquiso muito e com sempre com antecedência então quando vi que baixou comprei na mesma hora!). A ida seria dia 5/08 e a volta dia 01/09 – 26 lindos dias ❤ 

Chegamos em Miami no dia 5 por volta de 18h! Assim que chegamos passamos pela imigração e fomos pegar o carro para seguirmos viagem para Orlando! Seriam mais ou menos 4 h para chegar no nosso primeiro destino! Foi muito gostoso fazer essa viagem junto com o marido porque a gente nunca tinha ido juntos para os EUA e iriamos conhecer muitasss lugares e ter muitas experiências juntos!! Também tivemos a companhia de um casal super especial em grande parte da viagem e da minha mãe e tias também..foi uma farra só!

10597267_276502745869185_457288970_n

Assim que chegamos em Orlando já pegamos o carro e fomos para Orlando!

Piscina do condomínio Paradise Palms que ficamos no início da viagem!

Piscina do condomínio Paradise Palms que ficamos no início da viagem!

Fizemos um roteiro super legal para a viagem! Teriamos Orlando como base e viajamos para conhecer outros lugares. Depois de 2 dias em Orlando nossos amigos foram para New York e eu e o João saimos para uma #RoadTrip!

Nunca fizemos uma Road Trip (Viagem de Carro!) Tão divertida! Foram 2.500km ao todo numa reta sem fim e cruzamos 4 estados (Florida, Alabama, Mississippi e Louisiana) para chegarmos em New Orleans que era um sonho antigo já que eu sou ALUCINADA com Jazz!

Imagem 080

 

Parada na estrada!

Parada na estrada!

Chegada em Destin na Florida Central!

Chegada em Destin na Florida Central!

Miramar Beach - Destin, FL

Miramar Beach – Destin, FL

Hendersen Beach State Park - Simplesmente a praia mais maravilhosa que eu fui na vida! Também é em Destin, FL.

Hendersen Beach State Park – Simplesmente a praia mais maravilhosa que eu fui na vida! Também é em Destin, FL

Chegamos em NOLA (New Orleans)

Bourbon Street - A rua mais famosa de NOLA!

Bourbon Street – A rua mais famosa de NOLA!

Imagem 178

Cafe du Monde – Café da manhã típico de NOLA com Cafe au Latte e beignets (parece sonho!)

Outro prato cajun - Jacaré!

Outro prato cajun – Jacaré!

Oak Alley Plantation - Fazenda de Açúcar características no sul dos EUA!

Oak Alley Plantation – Fazenda de Açúcar características no sul dos EUA!

Após 4 dias em Louisiana, pegamos o carro e voltamos para Orlando já que no dia seguinte de manhã pegaríamos um vôo para New York!

Imagem 160

Parada para um mergulho em Pensacola Beach, FL

Parada para um mergulho em Pensacola Beach, FL

NYC

Saindo do Aeroporto <3

Saindo do Aeroporto ❤

Almoço no Fresh&Co em NYC! Deli com saladas frescas à escolha super gostosas!

Almoço no Fresh&Co em NYC! Deli com saladas frescas à escolha super gostosas!

Times Square

Times Square

Battery Park - saída para a Estátua

Battery Park com minha amiga – saída para a Estátua da Liberdade

Descanso em Sheep Meadow após corrida no Central Park!

Descanso em Sheep’s Meadow após corrida no Central Park!

Brooklyn Bridge - vista e passeio maravilhoso!

Brooklyn Bridge – vista e passeio maravilhoso!

Dias lindos, ensolarados em NYC, já era hora para voltar para Orlando!! Super empolgados para irmos nos parques e vê a cara de feliz do marido!!!

Depois de 18 anos voltei ao Magic Kingdom e o marido conheceu pela 1ª vez! Foi mágico!

Depois de 18 anos voltei ao Magic Kingdom e o marido conheceu pela 1ª vez! Foi mágico!

Splash Mountain

Splash Mountain

Show wishes!

Show wishes!

Busch Gardens - melhor parque EVER!

Busch Gardens – melhor parque EVER!

Universal Islands of Adventure

Universal Islands of Adventure

My minion <3

My minion ❤

Antes de voltar para o Brasil fizemos a última parada em Miami Beach! Como eu amo aquele lugar…acho uma delicia o ponto da Lincoln Road e South Beach. Adoro ir para a praia e depois passear e jantar na Lincoln…já tinha feito tannnnta coisa e já tava sem dinheiro (últimos dias) então nem sai dali, só fiquei 2 dias curtindo e descansando!

South Beach - Miami Beach

South Beach – Miami Beach

Imagem 1051

Nossas férias tão planejadas foram perfeitas!!!! Muito bom poder conhecer lugares novos e ter novas experiências! Agradeço demais a Deus pela oportunidade e pelo marido tão bom que Ele me deu ❤

Beijos, Deb

 

2 comentários sobre “Resumão das Férias!

  1. Deb,

    Maior delicia seu post. Quase viajei junto com vocês. Acompanhando as fotos. Super bom gosto! As fotos maravilhosas.
    Beijo carinhoso.

    The 🙂

Deixe um comentário

